1. Dino Meira - Biografia - VAGALUME
  2. Dino meira morreu de
  3. Dino meira morreu los
  4. Dino meira morreu o
  5. Dino meira morreu del

22 sinônimos de morreu para 2 sentidos da palavra morreu: Morreu: 1 acabou, expirou, faleceu, sumiu, pereceu, finou, feneceu, passou, terminou, desapareceu, deixou, findou, finalizou, cessou, esgotou, venceu, padeceu, perdeu, apodreceu, estragou. Verbo ir - acabou: 2 foi, extinguiu.

Dino Meira - Biografia - VAGALUME

  • Receitas da sentada del
  • Bilhetes para o FC Porto-Feirense disponíveis a partir de terça-feira - O Jogo
  • Rita Pereira sobre o canal de YouTube: "Serviu para as pessoas me conhecerem enquanto Rita 'verdadeira'" | SELFIE
  • Continente Bom Dia Caneças
  • Dino meira morreu video
  • Dino Meira - LETRAS.MUS.BR
  • Melhores mba do mundo
  • Qual o melhor remedio para celulite
  • Dino meira morreu o
  • Tony ramos pelo
  • Receitas tudo

Tony Carreira dedicou um dos seus primeiros discos ao amigo Dino Meira. Curiosamente é o disco que marcou o arranque para a sua carreira de grande sucesso. A personagem Nelo ( Herman José) fez uma bricandeira quando recitou Dino Meira num dos videos do programa Herman Sic. José Reza gravou uma versão de "Meu Querido Mês de Agosto", em 2000, da qual é um dos autores. Em 2007, Eduardo Sant'ana adaptou "Poron Poron foi o nosso amor". Miguel Gomes obteve um grande sucesso com o filme " Aquele Querido Mês de Agosto " onde retrata a vida de alguns cantores populares. Na antologia de Fernando Correira Marques são incluídos alguns dos temas que escreveu com Dino Meira. Referências Dino Meira na base de dados do Cotonete Enciclopédia da Música Ligeira Portal Pimba Fonoteca Municipal de Lisboa Facebook Remembering Dino Meira

Dino meira morreu de

FUNERAL SERÁ EM PENICHE Um grupo de amigos de Beto está a preparar uma marcha fúnebre à entrada de Peniche, terra natal do cantor. A iniciativa vai decorrer até ao cemitério local e será realizada amanhã, na altura em que o corpo for transferido do Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras, onde hoje será autopsiado, após reconhecimento do corpo pelos familiares. A hora do funeral só será conhecida esta tarde, mas sabe-se que decorrerá na Igreja de São Pedro. Antes, haverá velório até à hora da missa. Os amigos da Marcha Popular do Alto do Pina também prometem marcar presença, para homenagearem o seu 'padrinho de sempre', alugando para o efeito uma carrinha de 50 lugares. PORMENORES OITO MIL FÃS NO FACEBOOK Na rede social Facebook, vários grupos foram criados – um dos quais em 24 horas, que atingiu mais de oito mil fãs. Os apoios e as homenagens são muitos. PAIS EM RECOLHIMENTO Os pais de Beto, que trabalham na Ilha da Berlenga, estavam ontem em recolhimento. Marieta Santos, a mãe, que sofre do coração, mostrava-se 'muito debilitada'.

Dino meira morreu los

Chegou mesmo a apresentar um programa de televisão transmitido para a comunidade lusófona. Chega a participar no filme "Crime In Newark" e lança vários discos através da Henda Records, editora fundada por Henrique Galvão e Daniel Stevens. É editado o disco "Obrigado América do Norte" de homenagem a quem ajudou o povo açoriano. Assina com os escritórios portugueses da editora Polygram. Dino Meira começou a sigrar no mercado discográfico nacional com êxitos como "Negro Destino" e "Zum Zum Zum", editados pela editora em 1981. Em 1982 é editado o álbum "Grandes Êxitos de Dino Meira" com temas como "Zum Zum Zum", "A Minha Vida Não É Um Deserto", "Margarida Margarida" e "Negro Destino". Repete o sucesso com o single "Adeus Paris Até Lisboa". Grava uma versão de "Macumba" de Jean Pierre Mader: "Mentira, mentira". Sucedem-se os êxitos. Em 1990 obtém grande sucesso com "O Homem Vestido de Branco". Em 1991 lança o álbum "Amanhecer Junto A Ti" em que se destacaram os temas "Adoro O Norte" e "Mariana".

Dino meira morreu o

Tentei ver se reagia ao medir a sua pulsação, mas no meio do pânico não quis perceber a verdade. Depois fui para o meio da estrada pedir ajuda. Quando parou um carro com um senhor que chamou a ambulância, fui novamente para junto do Chico e voltei a tirar-lhe o pulso. Foi nessa altura que percebi que o coração não batia. Fiz tudo para o salvar e não consegui. Pedi-lhe para ele não morrer, mas ele morreu à minha frente. Senti-me tão impotente», relatou, na altura, o jovem sobrevivente e amigo do ator. Francisco Adam e os dois amigos regressavam de uma sessão de autógrafos, numa discoteca em Coruche, com destino a Santa Cruz, quando no cruzamento do Campo de Tiro de Alcochete o carro entrou em despiste. Embateu brutalmente num eucalipto, que ainda hoje é local de visita dos fãs nesta data, para deixar fotografias, flores ou objetos que recordem o seu ídolo. O corpo do ator foi autopsiado e os resultados provaram o consumo de substâncias ilícitas e álcool. Algo negado pelo melhor amigo Filipe Diegues.

"Excesso de álcool não foi de certeza. O Chico só bebeu água, eu vi o que ele bebeu", avançou o jovem. Crónica de uma vida interrompida O ator estreou-se na televisão na segunda temporada da série de Morangos Com Açúcar, interpretando o divertido e galã Dino. Contracenou com grandes atores portugueses, como Paulo Rocha, Inês Castel-Branco, Diana Chaves e Mariana Pacheco. Com a morte do artista, a produção da série juvenil teve de antecipar o fim da personagem. Desse modo, a solução encontrada foi encenar uma surpresa de Dino a Susana, interpretada por Diana Chaves, onde este a aguardava num balão de ar quente. Porém, o jovem parte sem a amada, para desespero desta que se questiona porque ele não esperou por ela. Depois surge dos céus um boné laranja, a cor favorita de Francisco Adam, Susana coloca-o na cabeça, chora e a ela junta-se o restante elenco, cada um com uma peça de roupa da mesma cor do chapéu. Na altura do fatídico acontecimento, o ator namorava com a apresentadora Carolina Patrocínio.

Dino meira morreu del

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Dino Meira Informação geral Nome completo Armandino Marques Meira Nascimento 11 de setembro de 1940 Origem Espinho País Portugal Morte 11 de novembro de 1993 (53 anos) Gênero(s) Popular Instrumento(s) Vocal, Período em atividade 1965 - 1993 Gravadora(s) Ofir, Estúdio, Henda Records, Polygram, Sony Afiliação(ões) Reginaldo Rossi, Jair Gonçalves, Roberto Leal Armandino Marques Meira ( 11 de Setembro de 1940 - 11 de Novembro de 1993), conhecido como Dino Meira, foi um cantor popular português. Dino Meira nasceu em Espinho. Partiu com a família em direcção ao Brasil onde viveu com o seu tio. Em 1968 gravou uma versão de "Kubatokuê Mulata", canção que o Duo Ouro Negro apresentou no II Festival Internacional da Canção Popular do Rio de Janeiro. No Brasil gravou outros temas como "Amor O. K. ", "Arrebita" (adaptação de Roberto Leal), "Perseguição" ou " Desfolhada Portuguesa ". A música de Dino Meira encontrou uma maior procura no mercado Norte-Americano, entre os emigrantes radicados nesse país.

'Uma das causas da morte dele foi o stress e a correria louca de um lado para o outro, com noites sem dormir. Também não se alimentaria bem, e tudo são factores que podem levar à situação que aconteceu', desabafa Paula Gonçalves, amiga e mentora do clube de fãs do cantor Beto, falecido no domingo, aos 42 anos, com paragem cardiorrespiratória. Agora, no Memória's Bar, em Peniche, o mural de homenagem ao cantor foi criado na mesma sala onde estão penduradas nas paredes imagens de Jim Morrison, Freddy Mercury, Elvis Presley, John Lennon ou Michael Jackson. Nomes maiores da música que já desapareceram, antes de tempo. 'Acredito que o trabalho dele possa tê-lo absorvido demais e o tenha levado abaixo', sustenta a mentora do clube de fãs, que iria ter a sua sede no espaço onde Beto cantava às quintas-feiras. 'Havia alturas em que se mostrava cansado', relatou Paula, que o recorda como alguém 'reservado e até tímido'. Beto 'ia ao palco com gosto e convidava sempre alguém para cantar com ele', lembra a dona do bar.

  1. Apanha se poderes tvi inscrições tv
  2. Pastor alemao bebe gratis online
  3. Biografia gabriela
Wednesday, 18 August 2021