Em 25 de maio de 2017, autoridades russas armadas invadem uma reunião religiosa pacífica das Testemunhas de Jeová em Oriol na Rússia.

Russia testemunhas de jeova 2017

russia testemunhas de jeova 2017 english

Controle total Ao contrário de outras denominações cristãs, as Testemunhas de Jeová controlam rigorosamente os membros de sua comunidade e limitam severamente a liberdade de seus movimentos. Além disso, a posição das mulheres no seio das comunidades das Testemunha contradiz o princípio da igualdade de gênero. Vários especialistas sugerem que as Testemunhas não só impõem uma regulamentação rigorosa em todos os aspectos da vida diária, como também limitam os direitos humanos dos seus seguidores, enganam no recrutamento e os exploram. Além disso, Testemunhas se opõem que os seguidores recebam ensino superior, o que limita o seu direito à igualdade de acesso à educação. Como uma dos ex-adeptas confessou no julgamento na Rússia, ela foi proibida de se comunicar com os membros da família que não pertenciam à corrente. "As Testemunhas de Jeová vivem sob um controle completo do entro de gestão (…) Todas as esferas da vida passam por um controle completo, incluindo a íntima", confessou.

Testemunhas de Jeová | Casos Jurídicos na Rússia | JW.ORG

  1. Russia testemunhas de jeova 2017 english
  2. Testemunhas de Jeová e Rússia: tudo o que você queria saber e tinha medo de perguntar - Sputnik Brasil
  3. Movimentos separatistas na Catalunha - Mundo Educação
  4. Smartphone mais caro do mundo "só" custa 1 milhão de euros - Pplware
  5. Formigueiro na mão direita o
  6. Novas construções em Odivelas, Lisboa — idealista
  7. Russia testemunhas de jeova 2010 qui me suit
  8. Samsung com impressão digital

Contrários ao sangue No entanto, a principal razão para o julgamento do Ministério da Justiça deste ano foi a proibição de Testemunhas de Jeová que seus membros recebam transfusões de sangue. A crença já levou à morte de várias crianças russas, incluindo Vanya Orlukóvich, de 10 anos, que morreu em setembro de 2010 depois de sua mãe, adepta fiel da corrente, se recusar a dar consentimento para transfusão. A trágica história de Vanya não foi a única. Em 03 de fevereiro de 2010, Seriozha Podlozhevich, um menino deficiente de cinco anos da cidade de Kogalym criança foi internada com o diagnóstico de úlceras do trato gastrintestinal e anemia grave. Médicos prescreveram uma transfusão urgente de glóbulos vermelhos. No entanto, a mãe do menino, também uma adepta das Testemunhas de Jeová, categoricamente proibiu o procedimento. Adeptos acreditam que receber o sangue é como comê-lo e comer sangue é o mesmo que comer a alma humana. E, embora o direito da autonomia individual esteja consagrado nas leis de muitos países, no caso de menores ou de pessoas com deficiência que não podem decidir por si mesmos, os hospitais são obrigados a ir a um tribunal para que uma Testemunha de Jeová possa ser transfundido sem a permissão de seus pais ou responsáveis.

Published on Dec 20, 2016 Wesley, uma Testemunha de Jeová, estava noivo e prestes a se casar. Porém, alguma coisa não se encaixava e algumas dúvidas com respeito à doutrina dessa religião colocava em cheque a sua fé de que ela pudesse ser a única religião verdadeira. Ao mesmo tempo, descobriu que havia sido enganado pela própria noiva que não havia dito toda a verdade para ele. Decidido, Wesley resolveu se dissociar pois as evidências de que a organização da Torre de Vigia era uma farsa estavam muito claras. Após isso, resolveu lavar as mãos e distribuir informações impressas sobre suas descobertas. Neste vídeo, ele revela várias de suas descobertas e o porque de sua dissociação.

Thursday, 19 August 2021