1. Asma al-assad 2019
  2. Asma al-Assad – Wikipédia, a enciclopédia livre
  3. Esposa de Bashar Al Assad afirma que venceu câncer de mama - Notícias - R7 Saúde
  4. Primeira-dama síria, Asma al-Assad, é diagnosticada com câncer de mama - ISTOÉ DINHEIRO
  5. Asma al assad

Atentados suicidas deixam ao menos 215 mortos na Síria Indesejados, mulheres e filhos do Estado Islâmico vivem presos na Síria Primeira dama foi diagnosticada com câncer de mama: criticada por silência diante de guerra civil, Asma já teve pedidos para ter a cidadania britânica revogada Foto: HANDOUT / AFP Em uma imagem divulgada no Facebook, Twitter e Instagram, Asma al-Assad, de 43 anos, aparece sorridente recebendo uma transfusão ao lado do marido em um hospital não especificado, com ambos sorrindo. Mãe de três filhos e de uma menina, Asma estudou e trabalhou no Reino Unido antes de se casar com Assad no ano 2000. Outrora chamada de "Rosa do deserto" pela revista de moda "Vogue", antes do início da guerra civil síria em 2011, a primeira-dama foi duramente criticada por manter-se em silêncio frente à sangrenta repressão das manifestações pró-democracia. Após desaparecer por um período considerável da esfera pública, há dois anos, os meios de comunicação oficiais da Síria começaram a divulgar imagens de Asma com maior frequência, acolhendo feridos da guerra ou em atos sociais e educativos.

Asma al-assad 2019

Fora do palácio presidencial Nos primeiros anos do conflito, Asma deixou de aparecer e circularam rumores de que abandonara a Síria com os três filhos – Hafez, de 14 anos, Zein, de 12, e Karim, de 11 – para viver em Londres (manteve também nacionalidade britânica) ou na Rússia, que apoia o regime sírio. Apesar da devastação que também toca Damasco, as elites conseguem ter uma vida normal. Os Assad deixaram o palácio presidencial e estarão a viver no exclusivo bairro de Malki. Há dois anos, Asma reapareceu nos meios de comunicação sírios, a confortar as famílias dos soldados mortos e feridos, ou em visitas a hospitais e orfanatos. Nas suas contas oficiais, nas redes sociais, essas fotos são publicadas com a hashtag #weloveyouasma Texto originalmente publicado na edição n. 653 da SÁBADO.

Asma Assad gasta 300 mil euros em móveis de luxo Mulher do Presidente sírio, Bachar al-Assad, não deixa que o conflito no seu país a impeça de ir às compras. Segundo o Mail on Sunday, Asma Assad foi a uma boutique de Chelsea comprar mesas, sofás, candeeiros e puffs.

Asma al-Assad – Wikipédia, a enciclopédia livre

[ 2] Depois da faculdade, Asma começou a trabalhar para a Deutsche Bank na divisão de gestão de fundos com clientes na Europa e no Extremo Oriente. Em 1998, juntou-se a divisão do banco de investimentos da J. P. Morgan, especializada em fusões e aquisições de empresas farmacêuticas e de biotecnologia. Durante seu tempo na JP Morgan, trabalhou principalmente no escritório de Nova York, onde realizou quatro grandes fusões para clientes americanos e europeus. [ 3] [ 4] Asma regressou para a Síria em novembro de 2000 e se casou com o presidente em dezembro. Eles se conheceram na faculdade, em Londres. [ 5] O casal têm três filhos: Hafez, Karim e Zein. [ 3] Em 2008 ela ganhou a Medalha da Presidência da República Italiana pelo seu trabalho humanitário e um doutorado honorário em arqueologia na Universidade de Roma "La Sapienza". [ 6] No início da sangrenta Guerra Civil Síria, em que as forças da oposição lutavam para tentar derrubar a família Assad do poder, sua popularidade caiu vertiginosamente, com denúncias de que, alheia ao que acontecia no país, ela mantinha seu estilo de vida "extravagante", com enormes despesas pessoais.

  1. Asma al-assad 2019
  2. Receita Sopa De Borrego - Receitas 360
  3. Sinônimo de Apontar - Sinônimos
  4. Esposa de Bashar Al Assad afirma que venceu câncer de mama - Notícias - R7 Saúde

Esposa de Bashar Al Assad afirma que venceu câncer de mama - Notícias - R7 Saúde

As acusações de que a entrevista não passou de mais uma manobra de propaganda do regime não tardaram. Até porque Asma, de 41 anos (menos 10 do que o marido), sempre foi utilizada para esse fim. Em Fevereiro de 2011, dias antes de rebentar o conflito, a Vogue fez-lhe um perfil bajulador com o poético título "Uma rosa no deserto". O artigo descrevia-a como uma "primeira-dama fascinante, elegante e magnética" e elogiava os Assad, como um casal "democrático" e focado na família. Quando o The New York Times revelou que havia sido uma encomenda do governo sírio, através de uma agência de comunicação, o texto foi retirado. A popularidade de Asma caiu em 2012, com a revelação de emails que denunciavam o seu estilo de vida extravagante. Gastava fortunas em roupas de marca em Paris, e em móveis e lustres importados de Londres e de Praga. A mais bem vestida do mundo Filha de um prestigiado cardiologista sírio e de uma diplomata, Asma nasceu e cresceu em Londres, onde se licenciou em Informática, frequentou a Igreja Anglicana e trabalhou no Deutsche Bank.

Foi na capital britânica que conheceu Bashar, quando este se especializava em oftalmologia. Casaram-se na Síria, em Dezembro de 2000. Na época, havia esperança de que o jovem casal trouxesse uma maior abertura, após quase 30 anos de ditadura do pai de Bashar, Hafez, que morreu nesse ano. A imagem sofisticada da mulher do Presidente transformou-se no cartão-de-visita do país. O elegante corte de cabelo e os looks perfeitos – compostos por roupas de alta-costura, sapatos Louboutin e carteiras Chanel ou Dior – eram elogiados pela imprensa internacional. Em 2008, a revista Elle elegeu-a "a primeira-dama mais bem vestida do mundo", à frente de Carla Bruni e Michelle Obama. A fotogénica Asma – cujo nome em árabe quer dizer "nobre elevada" – inaugurava exposições em Damasco, ia à ópera e jantava com o marido nos restaurantes exclusivos da capital. Os sírios alinhados com o regime tinham orgulho numa primeira-dama que personificava a mulher perfeita, que falava de democracia e tinha uma ONG de apoio aos necessitados.

Primeira-dama síria, Asma al-Assad, é diagnosticada com câncer de mama - ISTOÉ DINHEIRO

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Asma al-Assad Nascimento 11 de agosto de 1975 (44 anos) Londres, Inglaterra Nacionalidade Britânica, síria Cônjuge Bashar al-Assad (2000 - atualmente) Filho(s) Hafez Karim Zein Ocupação Primeira-dama da Síria Asma al-Assad, em árabe: أسماء الأسد ( Londres, 11 de agosto de 1975) é a primeira-dama da Síria. Nascida em Acton, Londres, em uma família que havia imigrado para o Reino Unido a partir de Homs, na Síria. Casou-se com o presidente Bashar al-Assad, em dezembro de 2000, tendo desenvolvido a sua carreira em bancos de investimento. Nascida Asma Fawaz al-Akhras (em árabe: أسماء فواز الأخرس), Asma é filha do cardiologista Fawaz Akhras e da diplomata aposentada Sahar Otri al-Akhras. Asma cresceu em Acton, onde frequentou uma escola da Igreja Anglicana. [ 1] Terminou seus estudos no Queen's College, em Londres. Seu ensino superior foi concluído no King's College de Londres e graduou-se em 1996 com uma licenciatura em Ciência da Computação e um diploma em literatura francesa.

A divulgação pública do problema de saúde é um raro caso em que a condição de figuras importantes no governo da Síria é divulgada à população, uma vez que estas informações já foram tratadas como segredos de Estado. A diabetes de Hafez al-Assad, pai do atual presidente, que resultou em ataques cardíacos e a sua morte em 2000 foi mantida em segredo até o último momento. A guerra civil síria se arrasta pelo oitavo ano desde que começou em 2011, matando mais de 350 mil pessoas e obrigando milhões a se refugiarem em outros países. Com o apoio militar da Rússia, combatentes pró-Assad têm lançado ofensivas contra cidades antes dominadas por rebeldes, obrigando-os a se refugiarem no Norte do país.

Asma al assad

A primeira-dama síria, Asma al-Assad, durante programa dedicado a empreendedores, na capital, Damasco - SANA/AFP A mulher do presidente sírio, Asma al-Assad, descobriu um câncer de mama em estágio inicial e começou um tratamento "preliminar" – anunciou a Presidência síria nas redes sociais nesta quarta-feira (8). "Com força, confiança e fé, a (primeira-)dama, Asma al-Assad, iniciou a fase preliminar do tratamento de um tumor maligno descoberto na mama em um estágio precoce", indicou a Presidência, sem mais detalhes. Em uma foto postada no Facebook, Twitter e Instagram da Presidência, Asma, de 43 anos, aparece no soro, sorridente, em um quarto de hospital, sentada perto do marido, Bashar al-Assad. Não há informações sobre o hospital, onde ela está sendo tratada. Mãe de três filhos, Asma al-Assad estudou e trabalhou no Reino Unido. Apelidada de "Rosa do deserto" pela revista americana "Vogue" e de "luz" por uma revista francesa antes do início da guerra no país em 2011, Asma al-Assad foi duramente criticada por seu silêncio diante da sangrenta repressão às manifestações pró-democracia.

Asma al Assad, esposa do presidente da Síria, detectou o tumor há um ano em estágio inicial, pois disse que submetia regularmente a exames médicos Asma al Assad, esposa do presidente da Síria, Bashar al Assad, afirmou neste domingo (4) que superou "completamente" o câncer de mama que diagnosticou há um ano. "Minha viagem acaba com toda sua dor, fadiga, seus aspectos negativos e até mesmo positivos; graças a Deus, acabou (... ) Venci o câncer completamente", declarou Asma em entrevista à emissora de televisão síria divulgada nesta segunda-feira (5) pela agência estatal SANA. Leia também: Brasil aprova imunoterapia para tratamento de câncer de mama O câncer foi diagnosticado quando estava em uma etapa inicial, já que a esposa de Assad se submetia regularmente a exames médicos, em linha com a mensagem que costumava divulgar entre as mulheres como ativista a favor dos programas de detecção antecipada da doença. Em várias ocasiões, desde o começo da guerra na Síria em 2011, surgiram rumores de que a esposa de Assad tinha abandonado o país por motivos de segurança ou até mesmo que tinha deixado seu marido porque se opunha ao conflito.

  1. Onde comprar material para quilling em portugal
  2. Bpi produtos prestigio
  3. Doctor esquerdo
  4. Rally de portugal direto en
Thursday, 19 August 2021