Luís Pessoa Oliveira revelou apenas que a jornalista deu entrada na unidade hospitalar na sexta-feira à noite, e que trabalhou até quinta. Foi a própria Cristina Esteves que quis manter-se a trabalhar até à véspera de entrar no hospital Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita.

Cristina esteves luís oliveira para

  1. Guarda partilhada e guarda conjunta
  2. Cristina Esteves operada para retirar um angioma
  3. Cristina de oliveira

Cristina Esteves operada para retirar um angioma - MoveNotícias

– É jornalista há mais de duas décadas e tem três filhos. Tem sido fácil conciliar estes dois mundos, ambos imprevisíveis e exigentes? Cristina Esteves – Ser jornalista é um grande desafio e ter três filhos também. Portanto, conciliar estes dois papéis ainda é mais complexo. Sempre achei que conseguiria conciliar tudo, mas a verdade é que é difícil. Os meus filhos têm idades diferentes, a Sofia está em plena adolescência, o que não é fácil, e a Francisca, com nove, tenta seguir a irmã. E com o acesso que têm à Internet e às tecnologias tudo se torna mais exigente. Não podemos monitorizar tudo o que veem e, se quiserem, conseguem contornar as nossas ordens. – E lida bem com isso? – Tento sempre pôr-me no lugar dos meus filhos, recordando-me do que fiz em determinada idade. Claro que a realidade era outra, mas o fruto proibido sempre foi o mais apetecido, independentemente da nossa educação. Também tentávamos contornar as regras que nos eram impostas. Para mim, o mais importante é incutir-lhes determinados valores, de maneira que consigam fazer a destrinça entre o que é positivo e negativo e até onde podem ir.

Cristina esteves luís oliveira youtube

No arquivo da RTP é possível rever a entrega no Tribunal Constitucional de 15 mil assinaturas que assim formalizavam a candidatura de Freitas do Amaral à Presidência da República. - Na história de 60 anos, existem também momentos caricatos como o dia em que, perante a insistência de Manuela Moura Guedes para saber qual era o seu salário pergunta à pivô quanto é que ela ganha. Não chegou a responder ao contrário da pivô, que disse auferir cerca de 300 contos. - Com a entrada em cena das televisões privadas, o Telejornal moderniza-se. O estúdio estático em fundo é substituído por outro com televisores em fundo. Ganham também uma nova régie. - Mas, hoje, nas estações privadas, pivôs dos principais espaços noticiosos passaram em algum momento pela RTP: Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa, na SIC, e José Alberto Carvalho e Judite Sousa, na TVI. - A mudança para nova sede, em 2004, corresponde à última, e mais profunda, mudança de aspeto do Telejornal, agora num estúdio muito maior. - A lista de pivôs que passaram pelo Telejornal é longa e, eventualmente, incompleta.

Cristina Esteves já está em casa depois de operação

A jornalista da RTP foi submetida esta segunda-feira, dia 12, a uma cirurgia para retirar um angioma, um tumor vascular benigno. Em declarações ao "Diário de Notícias" o marido de Cristina Esteves, Luís Pessoa Oliveira, referiu, que tudo corre dentro da normalidade e que a pivô "deverá ter alta dentro de um ou dois dias" Cristina Esteves deverá regressar ao trabalho dentro de duas semanas. Autor: Andreia Caturna Martins Publicado em: 12 Maio, 2014 17:19

Cristina Esteves já está em casa a recuperar - a Ferver - Vidas

A emissão desta sexta-feira do Telejornal é festa: o formato noticioso cumpre 60 anos com uma emissão especial entre as 20:00 e as 22:00, conduzida por José Rodrigues dos Santos e João Adelino Faria. O presidente Marcelo Rebelo de Sousa é um dos convidados. O Telejornal é, segundo a estação pública, a principal marca da empresa depois da própria RTP. Nasceu a 18 de ​​​outubro de 1959. Esta é a sua história: - Quase três anos depois da primeira emissão experimental, em setembro de 1956, e do início das emissões regulares a 7 de março de 1957, começava o Telejornal. Foi a 18 de outubro de 1959 e os apresentadores foram Mário Pires, do Diário de Notícias, e Alberto Lopes, de O Século. Era uma novidade. Pela primeira vez, o espaço noticioso era conduzido por dois jornalistas profissionais. - O primeiro de todos os Telejornal, ainda a preto e branco, tinha duas edições diárias: uma de meia hora e outra de 10 minutos no final da emissão, por volta das 23:30. - O nome do Telejornal, que se mantém e nunca mudou ao longo de 60 anos, foi inspirado no Telegiornale da televisão italiana, como lembrou ao DN Vasco Hogan Teves, chefe de redação da RTP em 1957, por ocasião dos 50 anos da emissão.

Pivô da RTP foi operada a um angioma Fotogaleria de Cristina Esteves 14 mai 2014 • 16:29 Cristina Esteves, pivô da RTP, foi operada na passada segunda-feira a um angioma. De acordo com o marido da jornalista, Luís Pessoa Oliveira, Cristina Esteves já está em casa a recuperar. "Correu tudo dentro do que era esperado. Foi uma cirurgia complexa, mas está tudo bem", referiu. A pivô deu entrada na unidade hospitalar na passada sexta-feira à noite, tendo trabalhado até quinta-feira, por vontade própria. Segundo o marido, Cristina Esteves não pensa já regressar ao trabalho, pois ainda há que recuperar da cirurgia. "Pelo menos entre duas a três semanas ela terá de ficar em casa. Assim que estiver melhor, ela regressa", comentou Luís Pessoa Oliveira. Mais sobre artigos relacionados

Friday, 20 August 2021