Uma nova chance foi dada Um novo ciclo começou Os pedaços se juntaram A sua vida reconstituída O poder esta em suas mãos A vontade em seu coração Capotemos mas paramos em pé Juntando o quebra cabeça Vi que faltava uma peça Quando a achei já estava apagada Esta é sua vida se você não jogar o jogo Talvez o caminho esteja a sua frente Mas se você não souber escolher Ele pode ser mais um obstáculo Para sua vida andar para trás Juntando o quebra cabeça Vi que faltava uma peça Quando a achei já estava apagada

Ponta Cabeça - Pensador

protetor de cabeça para cachorro cego

Aprende que o mundo não é todo cor de rosa, e que a vida não é tão bela assim; Aliás, a vida só é bela pra quem tem a paciência de respeitá-la. Quem não tem respeito por ela, não tem respeito por nada. Aprende que o seu mundo não pode parar por uma única decepção, e que você não pode descontar em qualquer um as coisas que acontecem exclusivamente com você. Aprende que é preciso correr sempre, quanto mais cedo melhor, pois uma palavra errada, dita na hora errada, no dia errado, e no momento errado, pode destruir sua vida para sempre, nunca se sabe o dia de amanhã, então não seja orgulhosa e peça logo perdão. Aprende que é preciso compreender as pessoas mesmo que essas não te compreendam. Aprende que quando dizemos que alguns apenas existem, e outros vivem intensamente, não queremos dizer que nunca haverá nada na vida dessa pessoa que uma hora faça ela querer deixar de existir. Aprende que temos que lutar pelo que realmente queremos, pois tudo que vem sem suor, não recebe seu devido valor.

  • Junta de cabeçote
  • Junta de cabeçote queimada
  • Cancer de pele na cabeça fotos
  • Cabeça de impressão da hp 8600
jogos de quebra cabeça online

A noite cobria toda a floresta gélida com seu véu impenetrável de escuridão. A neve se acomodava floco por cima de floco por cima de floco, junto com o peso calmo e sereno do gelo que caía delicadamente, algo também 'clicava' dentro da mente dele. Jonas era só um guarda florestal que amava cuidar da floresta e gostava, especialmente, de sentir o ar gelado e agradável que só o seu cantinho especial no bosque lhe permitia sentir. Era tudo que ele mais gostava, ele ficava com os pés dentro do lago lendo um livro quando estava calor, subindo nos pontos mais altos das árvores e colinas quando estava ensolarado para ver o céu e as nuvens e quando era outono, ele gostava de ouvir alguma música calma, porém alta, enquanto tomava chocolate e assistia as folhas caírem de sua torre na floresta. Claro, era um trabalho ótimo, isso por que metade dessas coisas não são tecnicamente legais para se fazer enquanto trabalha, porém, não havia ninguém ali para julgá-lo ou impedi-lo. Noites como essa, no fim do inverno, ele gostava de sair de noite para ficar na clareira por perto, no seu cantinho com as duas pedras formando um L.

junta de cabeças
Thursday, 19 August 2021