1. João Só e Abandonados - Saber tudo sobre os produtos na Fnac.pt
  2. João Só & Abandonados: «A Todos Um Bom Natal» (BN Natal) - Vídeo Dailymotion
  3. João só e abandonados - sorte grande com lúcia moniz

BIOGRAFIA Compositor, cantor, produtor, João Só, de 24 anos, é um dos artistas mais completos do actual panorama musical português. Lançou em 2009 o primeiro disco 'João Só e Abandonados' do qual se destacam os singles 'Meu Bem' e 'A Marte', um álbum que lançou João Só numa extensa tour nacional. Um ano depois surge 'Mendes e João Só, um trabalho em parceira com Miguel Araújo, produzido pela Optimus Discos, que foi muito bem recebido pelo público, tanto em festivais de Verão, como o Marés Vivas, ou na Queima de Coimbra. 2011 foi ano de novo disco, 'Ela Só', uma onda mais rock, com participação de Frankie Chavez e Zé Pedro dos Xutos e Pontapés. Do alinhamento, destaque para 'Fogo', 'Vamos a Jogo' e 'Sorte Grande'. Este último tema regravado com Lúcia Moniz, uma versão que cimentou a presença do músico nas principais rádios portuguesas. João Só tem assinado também a produção de discos de outros músicos como André Sardet, Carolina Deslandes, Biancard, Asterisco Cardinal Bomba Caveira. Pelo meio, João Só foi protagonista do Telebaladas, com Nuno Markl, no Canal Q.

João Só e Abandonados - Saber tudo sobre os produtos na Fnac.pt

joão só e abandonados
  1. Restaurante a cavalariça alter do chão
  2. Deficiencia vitamina d cansaço
  3. Eurosender.com
  4. Resultado do M1lhão de 25 de novembro: Código para um milhão (e chave do Euromilhões)
  5. Subsidio refeição codigo trabalho
  6. Dicionários da lingua portuguesa
  7. Recibo verde para estrangeiro
  8. Creme para celulite funciona (ou você está sendo enganada?) - Tua Saúde
  9. Guitar em
  10. Cruzeiro gay lisboa
joao so e os abandonados a marte

João Só & Abandonados: «A Todos Um Bom Natal» (BN Natal) - Vídeo Dailymotion

Um programa de baladas por encomenda, com 26 baladas em três meses e 14 duetos com estrelas nacionais. Em 2013, João Só lança mais um disco, o primeiro em nome próprio, numa linha pop com produção pessoal, com a ajuda do produtor Nuno Rafael.

Usamos cookies para permitir que o nosso website funcione corretamente, para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação com os nossos parceiros das redes sociais, de publicidade e de analítica sobre o seu uso do nosso website. Home - João Só e Abandonados Não há resultados para a tua pesquisa. Verifica a ortografia das palavras inseridas, introduz uma nova palavra chave ou desativa filtros ativos. pt-PT|Pour ajouter cet article à votre sélection, connectez-vous à votre compte Adicionar à minha seleção

Sorte Grande de João Só João Só sem abandonados Como é que começa o seu percurso na música? Eu sempre toquei. Comecei a fazer canções aos 15 anos, tive as primeiras bandas, que não resultaram. Depois fui para a Valentim de Carvalho. O meu primeiro disco, com os Abandonados, saiu em 2009. Os Abandonados são uma entidade, mais ou menos, abstracta. Hoje em dia, não está nenhum "abandonado" comigo, que estava no princípio. São músicos contratados que têm outros projectos e então vai-se mudado. Mas tudo muito tranquilo. Lançamos o disco Ela Só, em 2011, e agora foi reeditado este single Sorte Grande, com a Lúcia Moniz. Foi uma boa oportunidade de trabalharmos juntos. Já tinha trabalhado anteriormente no disco dela, tinha feito umas letras. Foi uma coisa que fluiu naturalmente e correu muito bem. Estou muito contente com o resultado. Foi uma surpresa o feed-back tão positivo e rápido, após o vídeo chegar à Internet e sobretudo às rádios? É sempre uma surpresa. Apesar de haver algumas canções que se consegue prever, que as pessoas possam gostar mais, que de outras.

João só e abandonados - sorte grande com lúcia moniz

Compositor: João Só Ouça estações relacionadas a João Só e Abandonados no

No passado, outros nomes bem conhecidos da música portuguesa já o fizeram, como foi o caso do Mendes, dos "Azeitonas". Para si torna-se mais agradável o trabalho na música com uma parceria? Sim. Aprende-se sempre muito. Na minha curta experiência de vida sempre fiz canções sozinho. O Mendes foi a primeira pessoa com quem trabalhei e reparti a função de compor e acho que correu muito bem. A mim disseram-me para descer à terra, ouvir muitas pessoas, aprender. Trabalhar com outras pessoas tem sido uma grande mais valia. Tem sido bem feito a nível de intervalos de tempo. Agora estou numa fase que tenho este single com a Lúcia, a dar concertos em nome próprio. Não sei quando será a próxima parceria, mas haverá de certeza. Pois, gosto muito de cantar e tocar com outras pessoas. O disco que gravou com o Mendes ainda está disponível para download legal, na Internet. Esse tipo de iniciativas são extremamente úteis para dar visibilidade e promover os artistas portugueses? Mais que úteis são necessários.

Neste caso foi uma surpresa muito boa. A reacção das pessoas nos concertos tem sido fantástica. Temos tido mais espectáculos. Tenho estado com uma agenda absolutamente louca, a promover este single. Estou muito contente por as pessoas gostarem desta música, que a mim me diz muito. Era das canções mais fortes do disco e fico contente que as pessoas gostem das mesmas músicas que eu, o que, às vezes, pode não acontecer. Cada vez que toco a música gosto ainda mais. Temos várias versões também em acústico e vários concertos. Vai ser muito giro trabalhar neste disco e estas novas versões. É caso para dizer, pegando no título do tema, foi a "Sorte Grande" regravar este tema e o sucesso deste single ter dado ainda mais visibilidade à sua carreira e origem a mais espectáculos para este verão de 2012... Exactamente. Tive muita sorte. Na minha vida profissional trabalho sempre na música 24 horas por dia. Produzo bastantes discos, estou o tempo todo a gravar em estúdio, com outros artistas. Faço muitas canções para outras pessoas e para mim.

Ajudar esses artistas que me contratam e convidam a tirar o melhor de si, para os discos.

  1. Alpendres em aluminio la
  2. Regra de derivação
Thursday, 19 August 2021