wook deve saber EM STOCK – ENVIO EM 24 HORAS Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos Em stock – Envio em 24H *, se efetuar o pagamento até às 12:00 horas de um dia útil, será processada e enviada para o correio no próprio dia. Note que a encomenda só entra em processamento após a receção do pagamento e que, se esse pagamento for rececionado após as 12:00 horas (hora de Portugal Continental), a encomenda só é enviada no dia útil seguinte. * esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada. EM STOCK - ENVIO ATÉ 48 HORAS Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos Em Stock - Envio até 48 horas *, o processamento e envio desta para o correio poderá demorar até 48 horas úteis. Note que a encomenda só entra em processamento após a receção do pagamento. ENVIO ATÉ X DIAS Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor.

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NÓS E OS OUTROS: CONCEPÇÕES DE PESSOA NO DEBATE SOBRE INFANTICÍDIO INDÍGENA NO CONGRESSO NACIONAL Resumo Este ensaio deseja refletir sobre as concepções contrastantes de pessoa que, indiretamente, compõem o debate legislativo sobre o infanticídio indígena. Para os defensores da Lei Muwaji – como ficou conhecido o Projeto de Lei 1057/07, que propõe a criminalização do infanticídio indígena –, a noção de pessoa aparece como sinônimo da noção de vida, compreendida única e exclusivamente sob a ótica da sociedade ocidental. Assim, ao contrapor a noção ocidental-moderna de pessoa às diferentes noções ameríndias, além de apresentar as causas de interditos de vida, pretendo evidenciar a importância atribuída pelos povos indígenas ao nascimento social e à corporalidade como elementos constitutivos da pessoa. Não obstante, diante da insuficiência de dados sobre a ocorrência de casos de infanticídio indígena, sugiro pensá-lo como uma alegoria política e jurídica usada para legitimar a intervenção autoritária do Estado no cotidiano das aldeias, e assim justificar e reafirmar o poder tutelar que nunca foi totalmente sepultado.

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