A banda de rock portuguesa regressou ao Rock in Rio para um concerto especial, repleto de emoções. Marcelo e Costa estiveram presentes e subiram ao palco para cantar "Casinha" em memória de Zé Pedro. i ▲ Os Xutos & Pontapés tocaram pela oitava vez no Rock in Rio. Foi o primeiro concerto no festival sem o guitarrista Zé Pedro Os Xutos & Pontapés tocaram pela oitava vez no Rock in Rio. Foi o primeiro concerto no festival sem o guitarrista Zé Pedro 14 fotos O concerto desta sexta-feira dos Xutos & Pontapés, o oitavo desde que o Rock in Rio se instalou em Lisboa, nunca poderia ser um concerto qualquer. O primeiro no festival sem o guitarrista Zé Pedro, que morreu em novembro do ano passado, apresentava-se desde logo como a oportunidade ideal para homenagear o músico, o amigo de longa data e o companheiro de estrada de quatro décadas. Graças à dedicação dos colegas de banda e dos fãs que encheram a audiência, Zé Pedro pôde subir ao palco uma última vez. Sem grandes rodeios, os Xutos & Pontapés começaram o concerto, o segundo do dia no Palco Mundo, com "À Minha Maneira", "Chuva Dissolvente" e "Fim do Mundo", aquele que é, "se calhar, o último tema gravado em estúdio" pela banda ainda com Zé Pedro na guitarra, como explicou o vocalista Tim.

Xutos e pontapes concertos 2018 download

A 29 de Junho, os Xutos e Pontapés regressaram ao Rock in Rio Lisboa para uma atuação muito especial e emocionante, com uma grande homenagem a Zé Pedro. Dia 20 de Março, na apresentação deste concerto e do novo single "Fim do Mundo", a RFM foi até à sala de ensaios do grupo falou com os músicos. Tim contou a Teresa Lage como é regressar aos palcos sem Zé Pedro e quem dá força ao grupo para continuar Teresa Lage falou com Tim Os Xutos & Pontapés não podiam faltar no Rock in Rio 2018 e completaram um cartaz de peso que incluiu nomes como The Killers, The Chemical Brothers, Katy Perry e Jessie J, Muse, Bastille, Bruno Mars e Demi Lovato, entre outros. Tim, Kalu, Gui e João Cabeleira tinham prometido visitar o passado, celebrando alguns dos maiores hits da banda; comemorar o presente, a união e amizade do grupo e a forma como a banda continua a marcar o público; e "dar um salto" ao futuro, através de novos temas como o single "Fim do Mundo" que apresentaram no seu estúdio. O concerto dos Xutos no Rock in Rio Lisboa incluiu um momento, muito especial de celebração a Zé Pedro, fundador e guitarrista dos Xutos & Pontapés e uma das figuras mais carismáticas do rock nacional.

Xutos e pontapes concertos 2014 edition

Os Xutos & Pontapés vão estar em palco nos primeiros minutos de 2018, num concerto nas festas de passagem de ano em Albufeira, um mês depois da morte do guitarrista Zé Pedro, um dos fundadores. O concerto junto à Praia dos Pescadores terá cerca de uma hora e meia, será de entrada gratuita e acontecerá depois das 12 badaladas da passagem de ano. A atuação dos Xutos & Pontapés será antecedida de um concerto do músico Agir. De acordo com a autarquia de Albufeira, para as festas de passagem de ano são esperadas cerca de 100 mil pessoas, o que obrigará a um reforço de segurança. Este será o primeiro concerto dos Xutos & Pontapés um mês depois da morte do guitarrista Zé Pedro, aos 61 anos. Em palco não haverá qualquer músico no lugar de Zé Pedro, ao lado dos restantes elementos: Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui. Em declarações à Lusa, Kabeca, o agente do grupo rock, referiu que a banda decidiu manter o concerto para honrar compromissos e que depois irá refletir sobre o futuro. Os Xutos & Pontapés cumprem 39 anos de existência a 13 de janeiro, dia em que, em 1979, deram o primeiro concerto nos Alunos de Apolo, em Lisboa.

Apesar de ter sido anunciado que o espetáculo contaria com a presença de políticos e outras figuras públicas, foi só ao quarto tema, "Prisão de Si", que Marcelo Rebelo de Sousa, Eduardo Ferro Rodrigues e Fernando Medina, sentados junto à zona técnica de apoio, apareceram nos écrãs gigantes. O público reagiu de imediato, e Marcelo sorriu e acenou. António Costa só chegou depois. Ferro Rodrigues, Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa no concerto dos Xutos & Pontapés #homemdoleme #RockinRio2018 — Rita Cipriano (@ritapcipriano) June 29, 2018 O Presidente da República foi uma das grandes atrações do concerto. Durante o tema "Remar Remar", um grupo de brasileiras rompeu a multidão para pedir uma selfie a Marcelo, que estava concentrado a folhear o livro Não Sou o Único, a biografia de Zé Pedro escrita por Helena Reis. O Presidente, sempre sorridente, explicou que a fotografia tinha de ser tirada à distância. As fãs (neste caso de Marcelo e não tanto dos Xutos) levantaram o telemóvel, Marcelo esticou o pescoço e lá se tirou a fotografia.

Xutos & Pontapés entram em 2018 em palco – Observador

  1. Jack chan morreu
  2. Xutos e Pontapés no Rock in Rio Lisboa 2018 com concerto especial | Magazine.HD
  3. Angelina Jolie lembra momento em que mãe foi traída pelo pai
  4. Xutos e pontapes concertos 2018 video
  5. Portal das Finanças - Entregar
  6. 23 semanas quantos meses
  7. Xutos e Pontapés com concerto especial no Rock in Rio - RFM
  8. Xutos e pontapes concertos 2018 mp3

Depois de "Ai Se Ele Cai", Tim anunciou que os Xutos & Pontapés iam "poder tocar com o Zé Pedro outra vez neste palco", mostrando o seu "amor e gratidão". Recorrendo à gravação de um concerto no estádio do Belenenses, no Restelo, a banda pôde fazer "uma interpretação solene, impossível de repetir" da música "Para Ti Maria". Zé Pedro voltou a tocar com os Xutos uma última vez. Pedindo um minuto de palmas para o guitarrista, enquanto uma fotografia de Zé Pedro, a preto e branco, preenchia todos os écrãs do Palco Mundo, Tim chamou ao palco familiares (incluindo a viúva do músico, Cristina Avides), amigos e convidados especiais para um último momento de homenagem. Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, a cantora Raquel Tavares, a apresentadora Júlia Pinheiro, a atriz Maria Rueff e o ex-futebolista Pauleta foram algumas das figuras públicas que fizeram parte do coro de "Casinha", música com a qual os Xutos escolheram fechar o primeiro grande concerto sem o guitarrista que ajudou a fundar a banda há 40 longos anos.

Xutos e pontapes concertos 2018 mp3

xutos e pontapes concertos 2018 youtube

O último concerto no qual Zé Pedro participou foi a 04 de novembro, no coliseu de Lisboa, que assinalou o fim da digressão deste ano dos Xutos & Pontapés.

Zé Pedro “voltou” uma última vez ao palco para tocar com os Xutos & Pontapés – Observador

Em destaque estará o álbum "King CKWA", que reúne êxitos como " Tu és a Mulher", "Spetxa One " ou "African Beauty " (feat. Dj Maphorisa). Intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário, C4 Pedro deu os seus primeiros passos musicais na Bélgica onde viveu durante dez anos e onde, em 2007, editou o seu álbum de estreia " Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção ". O seu segundo registo de originais, " Calor e Frio ", chegou em 2011 e catapultou a sua carreira. A sua versatilidade e polivalência permitiram-lhe, ainda, participar na telenovela portuguesa "A Única Mulher " e a dar voz a duas dos personagens do filme de animação "Hotel Transylvania 2". Após esgotarem o Arena Lounge, em 2015 e em 2016, os HMB regressam, no próximo dia 3 de Dezembro, ao Casino Lisboa. Inspirados nos melhores registos de soul e r'n'b, com um toque de jazz, funk e hip hop, sempre em português e sempre com muito Groove, esta mediática banda apresenta os seus êxitos discográficos. Com o lançamento do primeiro disco homónimo, lançado em 2012, os HMB obtiveram uma assinalável notoriedade, adquirindo um espaço próprio na cena musical portuguesa.

Sérgio Godinho, o "escritor de canções", está de regresso com " Nação Valente", o novo disco de originais e novo espectáculo a solo. Com " Nação Valente " voltamos ao conforto e à inquietação habitual de Sérgio Godinho, que nos transporta, ainda, para territórios poéticos e musicais de alguma forma inéditos na obra do cantautor. Em palco, " Nação Valente " crescerá. Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, das mais e menos conhecidas, que enriquecerão o retrato desta (nossa) nação valente. Para a noite de 12 de Novembro, está agendado o concerto de Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências, não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea. " Casa ", o seu terceiro disco de originais, foi editado no mês de Abril e entrou directamente para o 1. º lugar do top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia.

xutos e pontapes concertos 2014 edition
Friday, 20 August 2021